Próton Sistemas - Solução para cada negócio

Português Espanhol
Facebook

Novidades

Próton Sistemas adiciona ferramenta de gerenciamento de verba em seu ERP

Os clientes PRÓTON que utilizam o sistema de ERP já podem gerenciar suas verbas recebidas de fornecedores de forma integrada às suas demais rotinas gerenciais. O novo módulo de Gerenciamento de Verba poderá controlar toda a verba oferecida pela indústria, onde a mesma pode vir em forma de mercadoria bonificada, ou em valor financeiro. Em qualquer um dos casos, isso pode influenciar no custo e no preço de venda da mercadoria. No mercado hoje é comum o recebimento de verbas de fornecedores baseado em acordos comerciais como mecanismo de elevar as vendas de grandes marcas, investimento em marketing e outras ações comerciais.

Em um bate-papo rápido com o Gerente de Contas da PRÓTON, Maicon Dantas, abordamos mais detalhes sobre esta nova ferramenta disponível para os clientes:

Reportagem. Qual a motivação para criar esta ferramenta?
Maicon. Utilizar as verbas disponibilizadas pelas indústrias como forma de rebaixamento de preços e pagamentos de duplicatas. Hoje o mercado exige cada vez mais um maior nível de automatização e as “planilhas eletrônicas” nem sempre permitem um controle eficiente.

Reportagem. Quais as funções básicas do produto?
Maicon. As funções principais são: Cadastro de Verba, Relatório de Verbas a Receber e Recebidas, Processo de Rebaixamento de Custo de Mercadorias utilizando a verba que foi recebida. E o processo de Pagamento de Títulos, através de notas de créditos geradas a partir de uma verba recebida.

Reportagem. Qual o público-alvo do produto?
Maicon. Distribuidores e Revendedores que realizam suas compras diretamente com a indústria.

Reportagem. Quais as vantagens em usar o produto?
Maicon. Com maior controle das verbas nossos clientes poderão negociar com a indústria as compras, condicionando com os pagamentos de verbas que estão pendentes. A falta de controle pode levar os gestores a decisões menos acertadas e esta nova ferramenta vai ajudá-los e minimizar erros.

A nova ferramenta para gerenciamento de verbas já está disponível nas últimas versões do PRÓTON ERP e pode ser ativado e configurado para uso. Entre em contato conosco para mais detalhes sobre o uso deste novo recurso.


Para mais informações:

Próton Sistemas
Rua Barão do Rio Branco, 1.137 Edf. Clilab – 2 º andar
Centro - Feira de Santana- Ba
Tel.: 55 75 2101-3744
E-mail: proton@protonsistemas.com.br

www.protonsistemas.com.br 


Mais notícias »